Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Moda Vestidos infantis 2011 (Para festas

Não há peça que exprima mais, a doçura e a feminilidade das meninas como o vestido - tradicional, clássico, moderninho, não importa - eles são sempre a escolha preferida das pequenas e suas mães. Quando o assunto é festa então, eles são peças-chave, pois além de serem elegantes e femininos, são práticos: o que toda criança adora! Conheça abaixo alguns modelos das coleções de outono/inverno 2011 que vão deixar sua filha ainda mais charmosa.




Tendências de cores e estampas para a moda infantil

Mini coleção infantil da Dedeka

Os vestidos de inverno trazem consigo tons mais fechados, como o verde musgo, marrom, vinho, azul marinho e até mesmo o preto. As cores neutras também surgem, porém o rosa, nunca desaparece das peças infantis femininas. E é nesse mix de cores que a Puc mergulha, trazendo consigo modelos bem coloridos e estampados de vestidos. A marca ainda faz suas apostas em muitas pregas e laços, esses devem dar o toque de romantismo aos looks. Os modelos da Puc são ótimas opções para eventos mais casuais, onde a criança pode ficar bem a vontade.










O frio pede muita sobreposição de peças, por isso as mães podem criar composições com vestidos, casacos, jaquetinhas, boleros e camisas, ou seja, tudo o que deixar sua filha mais aquecida e moderna, sendo a escolha correta. Para looks festivos prefira sempre modelos confortáveis, que permitirão com que a criança se divirta no evento.

A 1+1 traz para a próxima temporada de frio, ótimas opções de vestidos para serem usados em ocasiões especiais, os modelos florais e xadrezes da marca permitem serem combinados com várias peças neutras. Já as mais descoladas podem optar por casacos em tons vibrantes de pink, roxo, ou a cor que a criatividade determinar.

A menina Lilica Ripilica é alegre e descontraída, por isso a marca oferece modelos práticos e elegantes, assim as pequenas além de ficarem bem vestidas, vão se sentir confortáveis para brincar a festa toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário